Você está em: Home • Notícias • Definidos os Planos de Ação para atender demandas dos próximos 25 anos em São Miguel do Oeste

Iniciativa da Administração Municipal envolve toda a sociedade na busca pelos avanços necessários ao desenvolvimento local e regional

Os Planos de Ação do projeto “São Miguel: Estratégias + 25” foram apresentados durante evento realizado na manhã desta quarta-feira (12), no Senac. Representantes de entidades, instituições, clubes de serviço e órgãos públicos explanaram sobre o que, no seu entendimento, precisa ser feito, e por quem, para que as prioridades em cada setor do município sejam efetivadas no decorrer dos próximos 25 anos.

A secretária municipal de Desenvolvimento Sustentável, Sisse Velozo, lembra que o projeto teve início durante a programação de aniversário do município em 2019, quando foram constituídos grupos temáticos, que elencaram as demandas de seus respectivos eixos.

Em seguida, os itens foram debatidos, colocados em ordem de importância e referendados em plenária. Naquela primeira etapa, foram três eventos. Posteriormente, a Administração Municipal distribuiu cada um dos eixos temáticos para uma entidade, instituição, clube de serviço ou órgão público, que ficou responsável por elaborar estes Planos de Ação agora apresentados.

O prefeito destaca que a intenção é envolver a sociedade organizada em uma iniciativa apartidária, onde o atendimento às principais demandas tenha uma continuidade com o passar dos anos, por meio de um planejamento sério e realista.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.