Você está em: Home • Notícias • Assinada Ordem de Serviço para sistema de esgoto na Vila Maria

Assinada Ordem de Serviço para sistema de esgoto na Vila Maria

Obra resolverá um problema histórico da localidade, levando mais dignidade, saúde e qualidade de vida para moradores

Um problema histórico dos moradores da Vila Maria, no bairro São Sebastião, será solucionado pela Administração Municipal de São Miguel do Oeste. Foi assinada a Ordem de Serviço, nesta quarta-feira (12), para execução das obras de um sistema de tratamento de esgoto no local. O investimento será de R$ 112 mil.

A secretária de Urbanismo, Marli da Rosa, explica que, em parceria com os moradores, o Município já realizou obras de calçamento em uma parte desta localidade, mas o problema da falta de um sistema de esgoto impediu a continuidade dos serviços na parte mais baixa da Vila.

“Esta estação de tratamento irá trazer muito mais dignidade, saúde e qualidade de vida para as pessoas que residem neste local. Agradecemos ao prefeito, Wilson Trevisan, pela sensibilidade e comprometimento com as pessoas que mais precisam dos serviços públicos”, salienta.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.