Você está em: Home • Notícias • Urbanismo instala novos abrigos de passageiros na cidade e no interior

Urbanismo instala novos abrigos de passageiros na cidade e no interior

A Secretaria de Urbanismo instalou nos últimos dias abrigos de passageiros em diversos pontos da cidade e do interior de São Miguel do Oeste.

Conforme a secretária Marli da Rosa, os locais foram definidos com base nas solicitações encaminhadas por moradores e considerando a necessidade dos estudantes que utilizam o transporte urbano para deslocamento.

Ela informa que os onze abrigos novos foram construídos em nove pontos:

·IFSC (03 unidades nas proximidades);

·Av. Willy Barth;

·Proximidades da Concrexap;

·Bairro Santa Rita (Rua Engenheiro Pereira Passos);

·Linha Aparecida;

·Linha 8 de Março;

·Linha Campo Salles;

·Linha Barra do Guamerim;

·Linha 26 de Outubro.

Marli destaca que a preocupação da municipalidade com a instalação destes novos abrigos, além da segurança da população que se utiliza do transporte coletivo urbano, é garantir e melhorar a segurança dos alunos neste período de volta às aulas.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.