Você está em: Home • Notícias • Abertas as atividades do ano nos grupos de idosos do município

Abertas as atividades do ano nos grupos de idosos do município

Representantes dos 23 grupos ativos participaram de reunião de planejamento nesta terça-feira (11)

A Secretaria de Assistência Social reuniu, nesta terça-feira (11), no Centro de Convivência do bairro Agostini, representantes dos 23 grupos de idosos ativos no município atualmente, para o planejamento das atividades do ano.

O prefeito, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Alfredo Spier, participaram da abertura do encontro. Trevisan salientou que a Administração Municipal tem uma grande preocupação em bem atender este público, para que aproveite da melhor forma esta fase de suas vidas. Também convidou todos a participar da segunda fase do programa Gabinete em Movimento, que deve iniciar nos próximos dias, com o atendimento do prefeito, vice e secretários diretamente dos bairros.

A secretária, Andreia Rebelato, ressalta que cerca de 1.800 idosos participam das atividades atualmente, em 15 grupos da cidade e oito do interior. Os encontros visam à promoção da saúde, lazer e qualidade de vida das pessoas da melhor idade.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.