Você está em: Home • Notícias • Vice-prefeito Spier entrega pauta de reivindicações para governadora em exercício

Daniela Reinehr passou por São Miguel na tarde de quinta-feira (09)

O vice-prefeito Alfredo Spier acompanhou na tarde de quinta-feira (09), a passagem da governadora em exercício, Daniela Reinehr, por São Miguel do Oeste.

A comitiva foi recepcionada no trevo da cidade, no entroncamento das BRs 282 e 163, por lideranças e representantes de entidades, associações e clubes de serviço.

Na oportunidade, Spier formalizou a solicitação de recursos para execução de pavimentação asfáltica de 7,3km no interior, a exemplo das Linhas Caxias, Fátima e Sete de Setembro.

O vice-prefeito solicitou ainda, a construção de novos reservatórios para armazenamento de água da Casan, a fim de evitar racionamentos e falta de água para a população de São Miguel do Oeste. E pediu apoio na construção da nova ponte internacional do Rio Peperi-Guaçú, que faz parte da Rota do Milho e integração ao Mercosul Regional.

Spier também convidou a Governadora para participar da reunião da Ameosc, junto com os prefeitos da região, ocasião em que o presidente Plínio de Castro defenderá os pedidos regionais junto ao Governo do Estado. O encontro deve ocorrer no mês de fevereiro.

A governadora seguiu roteiro pela região, a fim de verificar a situação das rodovias estaduais e federais, e levar a demanda ao governo federal em sua ida a Brasília, agendada para a próxima semana.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.