Você está em: Home • Notícias • Esporte abre inscrições para utilização do ginásio municipal

Esporte abre inscrições para utilização do ginásio municipal

A Secretaria de Esporte de São Miguel do Oeste trabalha na organização do cronograma de atividades e uso do espaço do ginásio municipal.

De acordo com o secretário Juliano Siebel, a prioridade na utilização do ginásio é das equipes de treinamento que representam o Município em diversas competições, a exemplo da Abasmo, Joni Gol, Gol de Bico, entre outros.

Juliano explica que o espaço ainda é destinado, durante o dia, para as atividades do programa Atleta na Escola.

Para os demais grupos da cidade, o esporte está realizando inscrições para utilização do ginásio municipal nos horários que ficarão vagos após a finalização do cronograma do ano.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria, junto ao ginásio, mediante apresentação do nome de um responsável pelo grupo e manifestação de modalidade, data e horário de interesse.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.