Você está em: Home • Notícias • Prefeitura divulga vencimento de tributos municipais

Prefeitura divulga vencimento de tributos municipais

As taxas de Vigilância Sanitária (TVS) e de Imposto Sobre Serviços (ISS) têm vencimento em 31 de janeiro de 2020. A informação é do secretário de Administração e Finanças, Alencar Barbieri, que afirmou que estes dois tributos têm prazo para pagamento em cota única, sem desconto, na data acima.

Para o ISS Fixo, segundo Alencar, o contribuinte poderá efetuar o pagamento em 12 parcelas mensais e sucessivas, sendo a primeira com vencimento também no dia 31 de janeiro.

Os demais tributos municipais, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Coleta de Lixo (TCL) e Contribuição para o custeio de serviço de iluminação pública dos terrenos baldios (COSIP), poderão ser recolhidos em parcela única ou de forma parcelada, sem desconto, até o dia 10 de março de 2020.

Já a Taxa de Licença para Permanência (TLP), devida por todas as pessoas físicas ou jurídicas que exercerem atividades no município, tem data fixada para pagamento em cota única, sem desconto, até o dia 10 de março de 2020.

O secretário Alencar reforça que os decretos com as atualizações dos tributos e o cronograma de vencimentos estão disponíveis no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link Decretos e Portarias.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.