Você está em: Home • Notícias • Saúde oferece dois dias de palestra com hipnólogo René Weigher

Saúde oferece dois dias de palestra com hipnólogo René Weigher

Palestras serão na segunda e terça-feira da próxima semana, no auditório da Câmara de Vereadores

“Por que as pessoas adoecem?” será tema de uma palestra promovida pela Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste, nos dias 13 e 14 de janeiro, no auditório da Câmara de Vereadores, no período noturno, a partir das 19h30min nos dois dias.

A palestra é beneficente e o ingresso será 1kg de alimento não perecível. De acordo com o palestrante René Weigher, criador do Disk-Enxaqueca e hipnólogo, o principal objetivo é mostrar que entre 60 e 70% das doenças, não passam de problemas emocionais e psicossomáticos.

Para o secretário Leonir Caron, é mais uma oportunidade para que a população busque mais qualidade em saúde e de vida, conhecendo seu corpo e entendendo suas manifestações.

“Esperamos que a população aproveite e participe deste momento oferecido pela Secretaria. Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades sem fins lucrativos”, comentou Caron.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.