Você está em: Home • Notícias • 1ª Ciclofaixa de São Miguel do Oeste foi entregue no domingo

1ª Ciclofaixa de São Miguel do Oeste foi entregue no domingo

Diversão para a família, sorteio de brindes e passeio oficial fizeram parte da programação

Aconteceu neste domingo (05), na Rua Waldemar Ramgrab e praça Belarmino Annoni, a entrega da 1ª ciclofaixa instalada em São Miguel do Oeste, num trecho de 4,9km, sentido centro-trevo, a partir da Rua Itaberaba.

O prefeito Wilson Trevisan, junto com o vice-prefeito Alfredo Spier, secretários municipais, vereador Elias Araújo, ciclistas da cidade e região, empresas apoiadoras e a população em geral, participaram do ato de entrega do primeiro trecho da ciclofaixa no município.

Foi um domingo ensolarado em que muitas famílias estiveram na praça e aproveitaram os momentos de lazer e diversão oportunizados pela Administração Municipal, em comemoração à entrega da ciclofaixa.

As atividades se estenderam até às 12h do domingo com jogos nas quadras esportivas e de areia, futebol de sabão, tênis de mesa, mini tênis de campo, passeio pela ciclofaixa, sorteio de brindes, algodão doce, brinquedos infláveis, entre outras atrações.

O prefeito Wilson Trevisan lembrou que a ciclofaixa é uma reivindicação antiga da população. “Assumimos o compromisso de melhorar o trânsito da nossa cidade e, estamos aos poucos, executando um grande projeto de mobilidade urbana. Queremos melhorar a vida das pessoas e dos trabalhadores de São Miguel do Oeste”.

Trevisan agradeceu a parceria de todos, incluindo entidades, clubes de serviço e empresas que estiveram envolvidos no evento, além dos servidores e secretários que trabalharam para que o projeto fosse executado.

“Já estamos planejando a execução do passeio no lado contrário da ciclofaixa, para facilitar também o trânsito de pedestres e melhorar ainda mais o fluxo. Nossa intenção é trazer mais qualidade de vida a todos, nos mais diversos setores de atendimento”, enfatizou o prefeito.

O evento teve o apoio das empresas RS Bike, Bicisport Caron, D´Lamb Sports e Cicles JR.