Você está em: Home • Notícias • Município abre Concurso Público e Processo Seletivo para diversas áreas

Município abre Concurso Público e Processo Seletivo para diversas áreas

Inscrições podem ser efetuadas entre os dias 18 de dezembro e 16 de janeiro, por meio do site da Ameosc

O Município de São Miguel do Oeste lançou nesta terça-feira (17), os editais do Concurso Público 010/2019 e do Processo Seletivo 011/2019, para contratação de profissionais em diversas áreas. As inscrições para ambos estarão abertas desta quarta-feira (18) até o dia 16 de janeiro. Para o Processo Seletivo, as provas serão aplicadas no dia 08 de fevereiro e, para o Concurso, no dia 09 do mesmo mês. As vagas são para nível médio e superior, com vencimentos iniciais entre R$ 1.349,30 (agente de saúde) e R$ 17.705,58 (médico).

De acordo com o secretário municipal de Gestão de Pessoas e Transparência, Alencar Barbieri, no Concurso, há Cadastro de Reserva para arquiteto, assistente social, contador, engenheiro ambiental, engenheiro civil, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, pedagogo, auxiliar de consultório dentário, fiscal de obras e posturas, fiscal sanitário, técnico administrativo, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde para controle de endemias (dengue) e agente comunitário de saúde, além de uma vaga para enfermeiro, uma para fisioterapeuta e uma para psicólogo.

No Processo Seletivo, há Cadastro de Reserva para pedagogo, educador social (Educação Física), educador social (Pedagogia), médico ginecologista/obstetra, atendente social, motorista, operador de máquina e agente comunitário de saúde para os bairros Estrela e Salete.

As inscrições para os cargos de nível médio serão confirmadas mediante o pagamento de boleto no valor de R$ 100,00, e, para nível superior, R$ 120,00. Os editais contendo todas as informações podem ser acessados no site da prefeitura (www.saomiguel.sc.gov.br), na aba “Concursos e Editais”, ou no site da Ameosc, organizadora dos processos (www.ameosc.org.br), na aba “Concursos Públicos”. As inscrições também serão efetuadas por meio do site da Ameosc.