Você está em: Home • Notícias • Vila Nova terá Sede Recreativa

Vila Nova terá Sede Recreativa

Espaço contará com área coberta, campo de futebol suíço e quadra de areia

A Vila Nova está passando por um profundo processo de melhorias nos últimos meses. O prefeito, Wilson Trevisan, explica que, no futuro, a ideia é unificar as duas comunidades (Vila Nova I e II), a fim de que se integrem, usufruam dos mesmos espaços e sejam fortalecidas.

Uma das mais relevantes obras, do ponto de vista social, será executada nos próximos meses. É a construção de uma Sede Recreativa para as duas comunidades. Trevisan, acompanhado da secretária de Urbanismo, Marli da Rosa; secretário de Planejamento, Charles Dall Orsoletta; e secretário adjunto de Planejamento, Leocir Nardi, esteve vistoriando o terreno onde a estrutura será construída, ao lado da rua Florianópolis, no acesso à localidade.

A Sede Recreativa deverá ser composta de uma área coberta, campo de futebol suíço e quadra de areia. Também já foram executados pela Administração Municipal, em parceria com os moradores, obras de calçamento e urbanização.

Uma das obras de asfaltamento que serão efetuadas dentro do programa “São Miguel de Ponta a Ponta” também irá beneficiar diretamente os moradores da Vila Nova. Trata-se da rua Florianópolis, que dá acesso direto do centro a estas localidades.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.