Você está em: Home • Notícias • “Caminhada das Lanternas” chamou atenção na noite de domingo

“Caminhada das Lanternas” chamou atenção na noite de domingo

Atividade integra a programação do “Natal Regional 2019 – União, Paz e Reflexão”, e foi organizada pela IECLB

Foi realizada na noite deste domingo (01), mais uma atividade integrante da programação do “Natal Regional 2019 – União, Paz e Reflexão”, em São Miguel do Oeste.

A “Caminhada das Lanternas” foi organizada pela IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil). Um grupo de fieis saiu, às 21h, da sede da Igreja, localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao semáforo, com destino à Praça Walnir Bottaro Daniel.

Com músicas temáticas e paradas de reflexão, empunhando velas acesas dentro de caixas, a Caminhada chamava atenção de todos por onde passava. O vice-prefeito, Alfredo Spier, também acompanhou todo o trajeto e participou da organização direta da atividade.

A Caminhada das Lanternas é realizada sempre no período do advento, que é considerado pelas igrejas um tempo de preparo para o natal. O objetivo é testemunhar a fé, simbolizando Jesus Cristo como a luz do mundo, presente na vida das pessoas e da comunidade.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.