Você está em: Home • Notícias • Novidades na decoração chamam atenção do público na abertura da programação de Natal

Evento aconteceu na noite deste sábado (23), na Praça Walnir Bottaro Daniel

Centenas de pessoas acompanharam o evento de Abertura do “Natal Regional 2019 – União, Paz e Reflexão”, realizado na noite deste sábado (23), em São Miguel do Oeste. O público se encantou com a decoração e iluminação natalina preparada pela Secretaria de Esporte e Cultura, e coordenada pelo secretário adjunto de Cultura, Carlos Chaves, e equipe, com várias novidades.

Depois de sair em caminhada do Centro Cultural, por volta das 19h30, a comitiva com o Papai Noel, autoridades, parceiros e apoiadores do Natal Regional 2019 e a Banda Municipal, foi recepcionada na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel, onde aconteceu o ato oficial de abertura.

O prefeito em exercício, Alfredo Spier, entregou simbolicamente a Chave da Cidade ao Papai Noel, e ressaltou a importância de cada um ter consigo as palavras que foram escolhidas como tema para o Natal deste ano: união, paz e reflexão.

A noite também foi marcada pelas apresentações da Banda e da Orquestra Sinfônica Municipal (parceria da Secretaria de Cultura e 14º RCMec), da Oficina de Ballet e Danças Urbanas e de finalistas do 2º Festival da Canção Canta São Miguel, além do Festival do Pastel do Lions Clube São Miguel Lionesses.

A programação do Natal Regional 2019 terá continuidade neste domingo (24), a partir das 16h, também na Praça Walnir Bottaro Daniel, no Palco Aberto, com a participação de oficinas de instrumentos musicais da Cultura.

No domingo da próxima semana, dia 01, novamente haverá Palco Aberto e, à noite, a Caminhada das Lanternas, com saída da IECLB, às 21h. Dia 08 de dezembro, novamente tem Palco Aberto, e, no dia 14, às 15h, no Ginásio do CAIC, será realizada a entrega dos presentes da campanha Natal Solidário. Na tarde do dia 15, haverá Exposição e Venda de Artesanato Natalino, e mais um Palco Aberto.

O encerramento da programação se dará em evento organizado pela CDL, na noite de 27 de dezembro, com a devolução da Chave da Cidade pelo Papai Noel ao Prefeito, sorteio de prêmios e show com Eduardo Gustavo.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.