Portal Oficial - Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC

Notícias

Você está em: Home • Notícias • Novidades na decoração chamam atenção do público na abertura da programação de Natal

Novidades na decoração chamam atenção do público na abertura da programação de Natal

Evento aconteceu na noite deste sábado (23), na Praça Walnir Bottaro Daniel

Centenas de pessoas acompanharam o evento de Abertura do “Natal Regional 2019 – União, Paz e Reflexão”, realizado na noite deste sábado (23), em São Miguel do Oeste. O público se encantou com a decoração e iluminação natalina preparada pela Secretaria de Esporte e Cultura, e coordenada pelo secretário adjunto de Cultura, Carlos Chaves, e equipe, com várias novidades.

Depois de sair em caminhada do Centro Cultural, por volta das 19h30, a comitiva com o Papai Noel, autoridades, parceiros e apoiadores do Natal Regional 2019 e a Banda Municipal, foi recepcionada na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel, onde aconteceu o ato oficial de abertura.

O prefeito em exercício, Alfredo Spier, entregou simbolicamente a Chave da Cidade ao Papai Noel, e ressaltou a importância de cada um ter consigo as palavras que foram escolhidas como tema para o Natal deste ano: união, paz e reflexão.

A noite também foi marcada pelas apresentações da Banda e da Orquestra Sinfônica Municipal (parceria da Secretaria de Cultura e 14º RCMec), da Oficina de Ballet e Danças Urbanas e de finalistas do 2º Festival da Canção Canta São Miguel, além do Festival do Pastel do Lions Clube São Miguel Lionesses.

A programação do Natal Regional 2019 terá continuidade neste domingo (24), a partir das 16h, também na Praça Walnir Bottaro Daniel, no Palco Aberto, com a participação de oficinas de instrumentos musicais da Cultura.

No domingo da próxima semana, dia 01, novamente haverá Palco Aberto e, à noite, a Caminhada das Lanternas, com saída da IECLB, às 21h. Dia 08 de dezembro, novamente tem Palco Aberto, e, no dia 14, às 15h, no Ginásio do CAIC, será realizada a entrega dos presentes da campanha Natal Solidário. Na tarde do dia 15, haverá Exposição e Venda de Artesanato Natalino, e mais um Palco Aberto.

O encerramento da programação se dará em evento organizado pela CDL, na noite de 27 de dezembro, com a devolução da Chave da Cidade pelo Papai Noel ao Prefeito, sorteio de prêmios e show com Eduardo Gustavo.


Galeria de imagens

COMPARTILHE:

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.
Todos os direitos reservados.

O Poder Executivo Municipal de São Miguel do Oeste paga na manutenção deste site o valor mensal de R$ 590,00.

DBlinks Agência Digital