Você está em: Home • Notícias • TCE recomenda aprovação das contas de Trevisan em 2018

TCE recomenda aprovação das contas de Trevisan em 2018

Parecer deve ser publicado no Diário Oficial e encaminhado à Câmara de Vereadores nos próximos dias

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu em plenário, nesta segunda-feira (04), recomendar a aprovação das contas do prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, do exercício 2018.

O relatório deve ser publicado no Diário Oficial e encaminhado para avaliação final da Câmara de Vereadores nos próximos dias. O TCE entendeu que o Município aplicou corretamente os índices constitucionais em Saúde e Educação, assim como no Fundeb e demais recursos vinculados, entre outros quesitos legais. O órgão sequer pediu esclarecimentos adicionais à Administração Municipal sobre qualquer item.

Trevisan, que também teve as contas do exercício 2017 aprovadas, ressalta que isso é sinal de respeito com a população e o dinheiro público, e resultado de um trabalho sério, transparente e comprometido de sua Administração e equipe de governo.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.