Você está em: Home • Notícias • Botafogo conquista o título de campeão no Comunitário de Futebol 2019

Botafogo conquista o título de campeão no Comunitário de Futebol 2019

Campeonato organizado pela Secretaria de Esporte teve a participação de 12 equipes

A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, realizou na manhã deste domingo (03), a final do Campeonato Comunitário de Futebol de Campo 2019.

Os dois jogos que definiram os finalistas aconteceram no campo da Linha Pinheirinho, entre as equipe da Comunidade Linha Cruzinhas X ASS. Atlética Portuguesa e E.C. Náutico X E.C. Botafogo Campo Salles.

O Botafogo venceu o Campo Salles por 02 X 00 e conquistou o título de campeão. O campeonato foi disputado por 12 equipes: ASS. ATLÉTICA PORTUGUESA - ASS. CULTURAL CAXIENSE - ASS. JACUTINGA GUAMERIM - ASS. TERRA VIVA - COMUNIDADE DA JACUTINGA - COMUNIDADE Lª CRUZINHAS - E. C. CORINTHIANS - E.C. BOTAFOGO CAMPO SALLES - E.C. JUVENTUDE FILOMENA - E.C. INTEGRANTES DA EMBOABA - E.C. JUVENTUDE SENAI - E.C. NÁUTICO.

O prefeito Wilson Trevisan acompanhou a final do Campeonato e participou da entrega da premiação aos atletas e equipes. “Esta é a segunda edição do Comunitário e já tivemos uma grande adesão de novas equipes. Parabéns a todos os envolvidos na organização e realização dos jogos, especialmente às comunidades que têm se empenhado e oferecem o seu melhor a cada encontro, almoço e jogo”.

Ao encerrar sua fala, Trevisan anunciou que no próximo ano a Prefeitura estará custeando todas as despesas com arbitragem durante o Campeonato, como forma de incentivo e apoio à participação de mais equipes do município.

Destaques da competição:

·1º lugar – E.C. Botafogo;

·2º lugar – E.C. Náutico;

·3º lugar – Comunidade Linha Cruzinhas;

·Defesa menos vazada – 11 gols - E.C. Náutico;

·Disciplina – E.C. Juventude SENAI;

·Artilheiro – 14 gols – Cláudio Lazarotto.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.