Você está em: Home • Notícias • NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste comunica com pesar o falecimento da servidora Eliane Fátima Reolon, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (24), aos 50 anos de idade.

Eliane era servidora pública municipal há 31 anos. Atualmente, atuava como técnica de enfermagem na Unidade Central de Saúde, onde era considerada uma profissional exemplar, muito querida pelos colegas de trabalho e pela população a quem atendia.

Tendo em vista uma viagem do prefeito, Wilson Trevisan, o vice-prefeito, Alfredo Spier, optou por instituir luto oficial de três dias no município, e se solidariza com os familiares e amigos de Eliane.