Você está em: Home • Notícias • Repartições municipais terão recesso no Dia do Servidor Público

Repartições municipais terão recesso no Dia do Servidor Público

Data será comemorada na segunda-feira, dia 28 de outubro

As repartições públicas municipais de São Miguel do Oeste manterão apenas os serviços essenciais, como recolha do lixo e atendimento na UPA 24h no dia 28 de outubro (segunda-feira), data em que é comemorado o Dia do Servidor Público.

A decisão, segundo o secretário de Administração e de Gestão de Pessoas e Transparência, Alencar Barbieri, leva em consideração que tradicionalmente nesta data é feito recesso nos órgãos públicos, e que nos dois últimos anos, o dia 28 de outubro caiu em sábado e domingo.

Ele ressalta que esta também é uma forma encontrada pelo prefeito, Wilson Trevisan, de reconhecer o comprometimento e dedicação dos servidores. “Desde o início desta gestão, foram tomadas decisões firmes para que fosse viável a realização das ações importantes para a população e, se não fosse a compreensão e esforço dos servidores, isso não seria possível”, salienta.