Você está em: Home • Notícias • Agência Regional do Trabalho atende em novo endereço

Agência Regional do Trabalho atende em novo endereço

Atendimento é realizado no prédio do Caic

A Agência Regional do Trabalho de São Miguel do Oeste está atendendo a partir deste mês de outubro em novo espaço, junto à Secretaria de Assistência Social, no Caic, na Rua John Kennedy, nº 2136, no Bairro São Luiz.

O órgão, que pertence à Secretaria Especial do Trabalho e Previdência e está vinculado ao Ministério da Economia, trabalha na emissão de Carteira de Trabalho e cadastro e análise de recursos de Seguro Desemprego.

Cerca de 400 atendimentos são realizados mensalmente por um servidor efetivo e um estagiário que emitem na hora a Carteira de Trabalho. Em razão desta agilidade, a Agência tem atendido uma grande demanda regional.

Mais informações podem ser solicitadas via email: agenciasmo.srtesc@mte.gov.br, ou no local de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h30min às 16h30min.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.