Você está em: Home • Notícias • Trevisan solicita recursos para adequações no Aeroporto

Trevisan solicita recursos para adequações no Aeroporto

Prefeito de São Miguel do Oeste está em Florianópolis defendendo demandas locais e regionais. Entre os assuntos tratados também estão a agilização de licenças ambientais e o andamento das obras nas BRs 282 e 163

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, que também preside a Ameosc (Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina), está em Florianópolis, onde cumpre uma extensa agenda nesta quarta (09) e quinta-feira (10), defendendo importantes demandas locais e regionais.

Um dos principais assuntos diz respeito ao Aeroporto Hélio Wasum. Ainda na manhã de hoje, Trevisan esteve reunido com a Bancada do Oeste, a quem solicitou a destinação de emendas para que sejam promovidas as adequações necessárias para o recebimento de voos regulares.

O prefeito também solicitou a intermediação dos deputados junto ao Governo, para a obtenção de recursos que garantam as obras de melhorias nas BRs 282 e 163. O assunto será pauta de outra reunião que o prefeito manterá no Deinfra.

Amanhã (10), Trevisan tratará, ainda, com deputados, IMA (Instituto do Meio Ambiente) e Ministério Público, da agilização na análise e liberação de licenças ambientais, que estão em atraso em São Miguel do Oeste e região.

Wilson Trevisan terá audiências também nas secretarias de Administração e de Infraestrutura, onde diversas pautas serão levantadas.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.