Você está em: Home • Notícias • Natal Solidário está com inscrições abertas para crianças de 0 a 12 anos

Natal Solidário está com inscrições abertas para crianças de 0 a 12 anos

Campanha deve contemplar 500 crianças

A campanha Natal Solidário 2019, desenvolvida pela Administração de São Miguel do Oeste já está com inscrições abertas para crianças de 0 a 12 anos, nos CRAS de referência do município.

Conforme a secretária de Assistência Social, Marta Sotilli, as inscrições seguem até o dia 29 de outubro, no CRAS I (São Luiz) e no CRAS II (São Gotardo) para crianças de famílias com o Cadastro Único atualizado, possuindo renda de meio salário mínimo per capta ou até 3 salários no total.

Os pais que tiverem interesse em inscrever os filhos, devem comparecer nos CRAS com todos os documentos da família. A meta é contemplar cerca de 500 crianças.

A entrega dos presentes será no dia 14 de dezembro, no ginásio do Caic, a partir das 15h.

Mais informações pelo telefone (49) 3631 2040 (CRAS I) ou 3631 2056 (CRAS II).

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.