Você está em: Home • Notícias • Programa de Iniciação ao Trabalho inicia nova turma

Programa de Iniciação ao Trabalho inicia nova turma

Jovens terão formação focada no tema “Empresa e Escritório”

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE) realizaram na tarde de segunda-feira (07), a aula inaugural do Programa de Iniciação ao Trabalho (PIT), voltado para jovens de 14 a 18 anos.

O curso, segundo a coordenadora do CIEE, Renara Antunes, é gratuito e a turma que iniciou as aulas ontem tem 29 inscritos. Os encontros serão nas tardes de segundas e quartas-feiras, até o final do mês de novembro, e ministrados pela professora Dolores Wendling.

Renara ressalta que a parceria com o Município tem sido fundamental para oportunizar a estes jovens uma formação profissional que atenda a atual demanda do mundo do trabalho.

Serão 60 horas/aula de informações técnicas e práticas para o desenvolvimento dos conhecimentos, competências e habilidades dos jovens, a partir do tema “Empresa e Escritório”.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.