Você está em: Home • Notícias • Encontrão de Mães reúne 450 mulheres

Encontrão de Mães reúne 450 mulheres

Evento aconteceu no domingo (06), na linha Barra do Guamerim

Cerca de 450 mulheres participaram do 29º Encontrão de Mães, realizado no último domingo (06), na linha Barra do Guamerim. O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social e pelo Clube da comunidade sede. A programação contou com abertura, premiação da mãe mais idosa e mais jovem, escolha da rainha e princesas, almoço, bingo, rifa e matinê.

O vice-prefeito, Alfredo Spier, participou da abertura do evento e salientou a importância das mães na sustentação das famílias. Na oportunidade, foram premiadas a Mãe Mais Idosa presente, Eufrida Odi Hens, da linha Caxias, e a Mãe Mais Jovem, Creice Zapani Oki, do bairro Progresso.

A diretora de Gestão da Secretaria de Assistência Social, Andreia Rebelato, salienta que também foram escolhidas a Rainha, Elsi Malmann, da linha Santa Catarina, 1ª Princesa, Lori Frezem, do bairro Jardim Peperi, e 2ª Princesa, Maria de Brito, do bairro Estrela.

O município atende, atualmente, 64 Clubes de Mães, que se encontram para confeccionar produtos para comercialização e, também, para confraternização, jogos e integração.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.