Você está em: Home • Notícias • Prorrogadas as inscrições para seleção de Fonoaudiólogo

Prorrogadas as inscrições para seleção de Fonoaudiólogo

O cronograma do Processo Seletivo Simplificado nº 010/2019 foi alterado pela Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Transparência.

Os profissionais interessados terão até o dia 30 de setembro para efetuar sua inscrição, das 8h às 11h45min, e das 13h30min às 17h45min, na Secretaria, junto ao Centro Administrativo.

Deve ser comprovado ensino superior completo em Fonoaudiologia, com registro no órgão fiscalizador da categoria. O profissional será contratado a fim de dar continuidade às atividades, ações e serviços da Secretaria de Saúde.

Os candidatos serão avaliados pela qualificação profissional e tempo de experiência. Mais informações podem ser acessadas no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link Concurso e Editais.

A divulgação do resultado provisório será feita no dia 01 de outubro e, do final, no dia 04.