Você está em: Home • Notícias • Prefeitura instala balanço para cadeirante nas praças

Prefeitura instala balanço para cadeirante nas praças

Os equipamentos foram instalados pela Secretaria de Urbanismo, nas praças Walnir Bottaro Daniel e Belarmino Annoni, junto às Academias ao Ar Livre.

Os espaços, conforme a secretária Marli da Rosa, são muito frequentados por crianças, jovens, adultos e idosos e, agora, há a opção também para cadeirantes que tiverem interesse numa atividade diferenciada.

Marli destaca que a Administração optou pelo balanço a fim de oportunizar momentos de lazer aos cadeirantes, sejam eles crianças ou adultos, sendo que o equipamento auxilia também no desenvolvimento de habilidades, a integração e a diversão.

“Este balanço possibilita a inclusão destes deficientes físicos e ajuda no equilíbrio, alongamento e controle do corpo. A aceitação está sendo muito boa por parte de toda a população”, reforçou Marli.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.