Você está em: Home • Notícias • Edital da Prefeitura abre contratação para Fonoaudiólogo

Edital da Prefeitura abre contratação para Fonoaudiólogo

A Prefeitura de São Miguel do Oeste está contratando profissional na área de Fonoaudiologia, através do Processo Seletivo Simplificado, edital nº 010/2019.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 20 de setembro, das 8h às 11h45min, e das 13h30min às 17h45min, na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência, junto ao Centro Administrativo.

Os profissionais interessados devem comprovar ensino superior completo em Fonoaudiologia, com registro no órgão fiscalizador da categoria, e serão contratados de forma temporária, a fim de dar continuidade às atividades, ações e serviços da Secretaria de Saúde.

Os candidatos serão avaliados pela qualificação profissional e tempo de experiência. Mais informações podem ser acessadas no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link Concurso e Editais.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.