Você está em: Home • Notícias • Extinção do fogo simbólico marcou encerramento da Semana da Pátria 2019

Extinção do fogo simbólico marcou encerramento da Semana da Pátria 2019

Ato aconteceu no final da tarde do dia 07, na praça central

Encerrados no sábado (07), os festejos cívicos e militares da Semana da Pátria 2019, em São Miguel do Oeste.

Entre as atividades realizadas no Dia da Independência, está a hora cívica com a participação da Banda Municipal, hasteamento e arriamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, Desfile Militar, e encerramento das atividades com a extinção do Fogo Simbólico, que esteve aceso desde o dia 1º e foi guardado pela comunidade civil e militar durante a Semana da Pátria.

O Desfile, que contou com a participação das corporações da Polícia Militar, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Bombeiros e Exército, foi prestigiado por autoridades, familiares e pela comunidade em geral.

No final da tarde, além do prefeito Wilson Trevisan, os comandantes militares participaram do encerramento da Semana da Pátria, que foi acompanhado por representantes de entidades e clubes de serviço, além da população que estava na praça Walnir Bottaro Daniel.

O prefeito Trevisan agradeceu a todas as pessoas que de uma forma ou de outra participaram das atividades desta semana. “Obrigado à nossa equipe, que coordenada pela Cultura organizou toda a programação e envolveu as entidades, associações, clubes de serviço e demais instituições do município. Nossa gratidão pelo trabalho e empenho de todos”.

Confira as fotos da Semana da Pátria 2019 no link abaixo:

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.