Você está em: Home • Notícias • Processo simplificado seleciona professor de Matemática

Processo simplificado seleciona professor de Matemática

A Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência realiza inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para professor de Matemática. O profissional deverá ter Licenciatura ou estar cursando Matemática, a partir do 5º semestre.

A vaga é destinada para a rede municipal de ensino e as inscrições, gratuitas, poderão ser feitas até o dia 05 de setembro, das 8h às 11h45min, e das 13h30min às 17h45min, na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência, junto ao Centro Administrativo.

Os documentos necessários e o edital na íntegra, podem ser acessados no site da prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, link concursos e editais. O resultado provisório será divulgado no dia 06 de setembro e o final no dia 11.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.