Você está em: Home • Notícias • Administração informa alteração em Secretaria

Administração informa alteração em Secretaria

Secretária de Gestão de Pessoas e Transparência, Leila Santos, solicitou seu desligamento do cargo; secretário de Administração e Finanças, Alencar Barbieri, passa a responder interinamente pela pasta

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste informa que a secretária municipal de Gestão de Pessoas e Transparência, Leila Santos, solicitou seu desligamento do cargo por motivos particulares.

O prefeito, Wilson Trevisan, agradece pelos relevantes serviços prestados pela secretária no período em que esteve à frente da pasta.

O secretário de Administração e Finanças, Alencar Barbieri, está respondendo interinamente, a partir de hoje (13), também por esta Secretaria.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.