Você está em: Home • Notícias • Secretaria de Obras planeja 60 dias de trabalho no Parque da Faismo

Secretaria de Obras planeja 60 dias de trabalho no Parque da Faismo

Comissão de Infraestrutura da Faismo 2019 esteve vistoriando o local na manhã desta segunda-feira (12)

Os integrantes da Comissão de Infraestrutura da “Faismo 2019 – O Nosso Melhor!”, acompanhados de representantes da Comissão Central Organizadora (CCO) e da Comissão de Agricultura do evento, realizaram na manhã desta segunda-feira (12), uma vistoria às instalações do Parque de Exposições Rineu Gransotto.

Na ocasião, diversas necessidades foram verificadas, como a questão de britagem, cascalhamento, instalações elétricas e hidráulicas, banheiros, estrutura física dos pavilhões, iluminação, lixeiras, coberturas e instalação de palco alternativo, entre outras.

O coordenador geral da Faismo, Edenilson Zanardi, lembrou que, além destas situações, o prefeito, Wilson Trevisan, informou que será construído um novo portal fixo na entrada do Parque de Exposições. Também iniciaram os trabalhos para construção de um novo pavilhão, que já será utilizado a partir da Faismo deste ano, para a Mercoleite.

O secretário municipal de Obras, Vilmar Bonora, que também é o coordenador da Comissão de Infraestrutura da Faismo, informou que a Secretaria já possui um planejamento para realização de diversas adequações no Parque de Exposições. “Para isso, deixaremos nossas máquinas disponíveis no local durante os 60 dias que antecedem a Feira, para que tudo esteja preparado da melhor forma possível para a Faismo deste ano”, destaca.

A Faismo 2019 acontece entre os dias 14 e 17 de novembro, em São Miguel do Oeste.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.