Você está em: Home • Notícias • Prefeito e secretários vistoriam obras de infraestrutura no município

Prefeito e secretários vistoriam obras de infraestrutura no município
Prefeito e secretários vistoriam obras de estrutura no município
Pelo menos cinco bairros foram visitados na manhã de hoje

A manhã de sexta-feira do prefeito Wilson Trevisan começou com um roteiro de vistorias em obras de infraestrutura em diversos pontos do município.

Foram verificados serviços no bairro Santa Rita, solicitados pela população na reunião de revisão do O Povo Fala, obras no pavilhão de gado leiteiro e área de 3,5 ha, em processo de desapropriação, no parque Rineu Gransotto, trabalho para implantação de uma quadra de areia, na praça Hugo Pedrassani, do São Jorge, e drenagem na praça Walnir Bottaro Daniel.

No Estrela, Trevisan acompanhou os trabalhos de calçamento na última quadra do bairro, na Rua Silvestre Hohensee, e no São Sebastião de uma das últimas quadras também, na Rua Presidente Costa e Silva.

Junto com a secretária de Urbanismo, Marli da Rosa, e com o secretário de Planejamento, Charles Dall Orsoletta, o prefeito visitou ainda, o Posto de Saúde do São Jorge, aonde encontrou a equipe e pacientes que retiravam medicamentos e agendavam consultas e demais procedimentos.

“Nossa cidade realmente é um canteiro de obras. Passamos hoje por diversos bairros e acompanhamos o trabalho de nossos funcionários e de empresas contratadas, que estão deixando nossa São Miguel mais bonita e mais agradável a cada dia”, comentou Trevisan.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.