Você está em: Home • Notícias • População é favorável à implantação de ciclofaixa na Waldemar Ramgrab

População é favorável à implantação de ciclofaixa na Waldemar Ramgrab

Trecho contemplado será de 4km

A Administração de São Miguel do Oeste realizou na noite de quinta-feira (01), no auditório da Educação, Audiência Pública para explanação do projeto de implantação de uma ciclofaixa na Rua Waldemar Ramgrab.

O secretário de Planejamento, Charles Dall Orsoletta, apresentou o projeto à população e representantes de entidades ciclísticas que estiveram na Audiência. A ciclofaixa contempla um trecho de cerca de 4km, entre a Rua Itaberaba e o trevo de acesso ao município (BR 282).

Charles explanou sobre a sinalização horizontal e vertical, a fim de oferecer mais segurança aos ciclistas, pedestres e motoristas. A intenção da Administração é, nesta primeira etapa, executar a ciclofaixa neste local e, futuramente, estudar a ampliação da malha da ciclofaixa e implantar bicicletários.

Participaram da audiência, além do secretário Charles, a secretária de Urbanismo, Marli da Rosa, o secretário adjunto de Urbanismo e diretor dej Trânsito, Jeferson Dias, Gilberto Fiorini do Clube do Pedal e Roberto Hoffmannm, da Associação Ciclística Sebo nas Canelas, e a população.