Você está em: Home • Notícias • Audiência pública sobre ciclofaixas acontece nesta quinta-feira

Audiência pública sobre ciclofaixas acontece nesta quinta-feira

Evento inicia às 19h, no auditório da Secretaria de Educação

A Administração de São Miguel do Oeste realiza nesta quinta-feira (01), no auditório da Secretaria de Educação (antiga Câmara de Vereadores), uma audiência pública para tratar da implantação de ciclofaixas na área urbana do município. O evento inicia às 19h, e todas as pessoas que tenham interesse no assunto estão convidadas a participar.

O prefeito, Wilson Trevisan, explica que a intenção é iniciar as adequações para ciclistas já no mês de setembro, em toda a extensão da Rua Waldemar Ramgrab. Além disso, pretende-se estender o trajeto até a Unoesc.

“Mas para isso, queremos ouvir as pessoas, tanto motoristas de veículos automotores quanto ciclistas e pedestres. Precisamos encontrar um formato de ciclofaixa e trajeto que realmente atendam às necessidades de São Miguel do Oeste e auxiliem na melhoria da mobilidade urbana”, salienta.