Você está em: Home • Notícias • Vice-prefeito acompanha obras de recuperação asfáltica

Vice-prefeito acompanha obras de recuperação asfáltica

Prosseguem em São Miguel do Oeste os serviços de melhoria em asfalto. O vice-prefeito, Alfredo Spier, acompanhou esta semana os trabalhos em andamento em um trecho da Rua 31 de Março, em frente ao Hotel San Willas, que foi recapeado, e também na Rua Almirante Barroso, próximo à Avenida Salgado Filho.

Em vários outros pontos da cidade, foram realizados trabalhos de recuperação asfáltica, que vão muito além de operações “tapa-buracos”. Em locais que apresentam buracos mais profundos, o trabalho também é mais profundo e de qualidade. Já onde os defeitos na camada asfáltica são mais extensos, é realizado o recapeamento total.

“Diversos locais já foram recuperados e muitos outros ainda serão. Além disso, iniciaremos em breve o asfaltamento de novas ruas nos bairros” salienta Spier.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.