Você está em: Home • Notícias • “O Povo Fala” terá três reuniões na próxima semana

“O Povo Fala” terá três reuniões na próxima semana

Os moradores da linha Barra do Guamerim, Santa Catarina e Cruzinhas receberam nesta semana as reuniões de revisão do programa “O Povo Fala”. As comunidades tiveram a oportunidade de conferir uma prestação de contas, realizada pelo prefeito, Wilson Trevisan, das ações já executadas até o momento pela Administração Municipal, saber como está o andamento ou planejamento das demais, além de expor novas demandas.

A linha Cruzinhas não havia elencado suas cinco prioridades na primeira etapa do programa. Ainda assim, recebeu melhorias, como obras de britagem e prosseguimento de processos de regularização fundiária.

Na próxima semana, as reuniões acontecem na segunda-feira (08), às 19h, na linha Waldemar; na terça-feira (09), às 19h, no bairro São Sebastião; e na quinta-feira (11), às 18h30, no bairro Morada do Sol.

PRIORIDADES DA BARRA DO GUAMERIM:

1 – Melhorias de estradas e acesso às propriedades, pátio do clube, cemitério e igreja – Ok

2 – Sistema de abastecimento de água com poço artesiano (em parceria com a comunidade) – Pendente

3 – Melhorias no atendimento à saúde com consultas, exames e medicamentos – Em execução

4 – Internet com telefonia – Em execução

5 – Uso de horas de retroescavadeira e escavadeira nas propriedades com maior número de horas – Ok

PRIORIDADES DA LINHA SANTA CATARINA:

1 – Recuperação de estradas até a propriedade com britagem – Ok

2 – Incentivo à agricultura (horas/máquina) – Ok

3 – Saúde (acesso a exames e médicos especializados) – Ok

4 – Solucionar o alagamento do clube comunitário – Pendente

5 – Iluminação pública até a comunidade – Em Projeto

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.