Você está em: Home • Notícias • Grupo italiano visita São Miguel do Oeste

Grupo italiano visita São Miguel do Oeste

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, participou da recepção aos grupos folcloristas italianos Mercanti Dogali e I Possagnot, da Província de Vêneto (Itália). Eles foram recebidos na manhã desta quinta-feira (04), no auditório da Secretaria de Educação, em um evento organizado pelo Grupo de Danças Ítalo-Germânico de São Miguel do Oeste.

Também estiveram presentes no ato o vice-prefeito, Alfredo Spier; o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Carlos Chaves; o secretário de Educação, Paulo Drumm; a secretária de Desenvolvimento Sustentável, Sisse Veloso; o secretário de Saúde, Leonir Caron; vereadores e representantes da Polícia Militar e Bombeiros.

Na oportunidade, Trevisan deu as boas-vindas a todos e presenteou os visitantes com uma bandeira do Município. O instrutor de oficinas da Cultura, “Gaspo Harmônica”, também realizou uma apresentação musical.

Os italianos ainda visitaram o museu, almoçaram no bairro Salete e, à noite, participaram de uma Noite Folclórica Italiana na linha Caravaggio (Guaraciaba).

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.