Você está em: Home • Notícias • São Miguel do Oeste sedia etapa estadual do 11º JESC

São Miguel do Oeste sedia etapa estadual do 11º JESC

Mais de 3 mil jovens devem participar desta edição dos jogos

Inicia na próxima semana, em São Miguel do Oeste, a etapa estadual da 11ª edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) – 15 a 17 anos, promovido pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura Municipal.

De acordo com o secretário de esporte, Juliano Siebel, serão cerca de 3 mil jovens estarão na cidade para a disputa das modalidades individuais de: atletismo, badminton, ciclismo, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. E coletivas: basquete, voleibol, handebol e futsal, todas no masculino e no feminino.

Na quarta-feira (05), foi realizado o congresso técnico em Florianópolis, oportunidade em que foram sorteadas as composições das chaves das modalidades coletivas. As individuais terão seus congressos técnicos específicos em São Miguel do Oeste.

O prefeito Wilson Trevisan afirmou que as equipes da Prefeitura e toda a infraestrutura da cidade está preparada para receber as delegações que começam a chegar na próxima semana. “Estamos muito felizes em poder sediar uma competição deste porte. Esperamos que todos levem daqui a imagem de cidade hospitaleira, bonita e organizada que é a nossa São Miguel do Oeste”.

Locais de jogos do JESC

Individuais

Atletismo – 14º RCMec

Badminton – Guarani

Ciclismo – asfalto acesso Faismo (Guamerim)

Tênis de Mesa – Ginásio Municipal

Vôlei de Praia – AABB

Xadrez – AABB

Coletivas

Basquete Masculino - IFSC

Basquete Feminino – Colégio La Salle Peperi

Futsal Masculino - Guarani

Futsal Feminino – Joni Gool

Handebol Masculino – Colégio São Miguel

Handebol Feminino - Unoesc

Voleibol Masculino – Ginásio Municipal

Voleibol Feminino - AABB

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.