Você está em: Home • Notícias • Vândalos depredam patrimônio público na praça Belarmino Annoni

Vândalos depredam patrimônio público na praça Belarmino Annoni
Vândalos depredam patrimônio publico na praça Belarmino Annoni

A Secretaria de Urbanismo registrou os atos no início da manhã desta sexta-feira (07), e já encaminhou o BO para que sejam apurados os autores dos danos causados ao patrimônio do Município.

Conforme a secretária Marli da Rosa, foi depredada a parte elétrica, arrancadas flores, danificadas mudas de árvores e parte da infraestrutura do parque infantil. O ato entristece toda a equipe que tem feito o máximo para deixar a cidade mais bonita, limpa e com locais para que as famílias possam desfrutar de momentos de tranquilidade e integração.

“Estes atos de vandalismo danificam o que é de todos. Investimos há poucos dias em ajardinamento naquela praça. É tempo e dinheiro público aplicados para melhorar estes espaços e, estas pessoas, vêm e estragam tudo em atos desumanos”, comentou a secretária.

Marli ressalta que a Polícia Militar está buscando as imagens para tentar identificar os vândalos e todo o prejuízo será cobrado daqueles que estiveram envolvidos nesta ação.

A secretária reforça para que as pessoas que enxergarem alguém roubando flores, quebrando vasos e demais locais que são públicos, devem acionar a PM através do telefone 190 e repassar as informações.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.