Você está em: Home • Notícias • NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste solidariza-se com amigos e familiares do advogado Antônio Pichetti, falecido nesta quarta-feira (05), aos 88 anos de idade.

O prefeito, Wilson Trevisan, decretou luto oficial de três dias no Município em sinal de respeito e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por Pichetti no decorrer de sua trajetória pessoal, profissional e social.

Além de um dos primeiros advogados de São Miguel do Oeste, Antônio Pichetti foi deputado estadual por três mandatos (1963-1967, 1967-1971 e 1975-1979), secretário de estado da Agricultura, secretário chefe da Casa Civil em Rondônia e historiador, sendo autor dos livros “Guerras e Fronteiras do Sul”, “Histórias de Santa Catarina” e “As Amantes de Jesus”.

Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (05), por problemas respiratórios, deixando enlutados a esposa Analita Mariani Pichetti e os quatro filhos: Luiz Alcebíades Pichetti, Ana Carla Pichetti Caliri, Antonio Pichetti Junior e Antonio Cesar Pichetti.

O velório está acontecendo na Casa Mortuária do bairro São Jorge. Na manhã desta quinta-feira (06), o corpo será encaminhado ao crematório.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.