Você está em: Home • Notícias • Prefeito retira projeto sobre arborização de passeios

Prefeito retira projeto sobre arborização de passeios

Decisão é fruto de entendimento com o líder do governo na Câmara, para que matéria seja construída consensualmente e tramite com maior agilidade. Projeto estava no Legislativo desde fevereiro

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, retirou da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (05), o Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de arborização de passeios públicos, que havia sido entregue ao Legislativo ainda no dia 05 de fevereiro, durante a primeira sessão ordinária do ano.

A retirada, segundo explica o prefeito, ocorreu a partir de um entendimento com o líder do governo na Câmara, vereador Cássio da Silva, tendo em vista que um projeto neste mesmo sentido, apresentado por ele no ano passado, já estava tramitando na Casa.

“Agora, vamos trabalhar conjuntamente para aprimorar aquele projeto, e promover as alterações necessárias de forma consensual, para que ele tramite com maior agilidade. A origem, para mim, pouco importa. O que realmente interessa para a população é que esta matéria seja aprovada e comece a vigorar, melhorando a questão ambiental da nossa cidade”, salienta Trevisan.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.