Você está em: Home • Notícias • Prefeito anuncia pagamento antecipado do 13º salário

Prefeito anuncia pagamento antecipado do 13º salário

Primeira parcela do benefício será depositada esta semana na conta dos servidores municipais

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, anunciou o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais. O benefício será depositado na conta de 1.142 trabalhadores nesta sexta-feira (07). O valor total, segundo a secretária de Gestão de Pessoas e Transparência, Leila Santos, é de R$ 1.755.099,95.

Ainda no mês de fevereiro, Trevisan havia anunciado uma reserva de R$ 2 milhões em conta específica do Município para esta finalidade, correspondente à integralidade dos recursos próprios necessários para as duas parcelas.

Trevisan assinala que o 13º salário é um direito assegurado a todo trabalhador, por isso, a Administração Municipal realizou um planejamento e conseguiu economizar os recursos para o pagamento do benefício, ainda no decorrer do ano passado. “Nós estamos economizando em tudo que é possível, para que a população disponha das ações, obras e serviços que realmente interessam”, salienta o prefeito.

Trevisan acrescenta que o valor dispendido com o pagamento antecipado do 13º salário aos servidores municipais, além de ser um reconhecimento pelos serviços prestados, irá movimentar a economia local.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.