Você está em: Home • Notícias • Rua Sete de Setembro, que liga Centro ao Andreatta, será asfaltada

Rua Sete de Setembro, que liga Centro ao Andreatta, será asfaltada

Ordem de Serviço foi assinada nesta quinta-feira (16)

O prefeito, Wilson Trevisan, assinou na manhã desta quinta-feira (16), a Ordem de Serviço para asfaltamento da rua Sete de Setembro, no bairro Andreatta, ligando à avenida Willy Barth e ao centro. Também participaram do ato de assinatura o vice-prefeito, Alfredo Spier; a secretária de Urbanismo, Marli da Rosa; a engenheira, Jordana Corá; e o responsável pela empresa que executará os trabalhos, Everton Frigeri.

De acordo com o prefeito, esta é mais uma obra do programa de mobilidade urbana, com o objetivo de criar novas ligações asfálticas interbairros e de acesso ao centro da cidade. Serão R$ 400 mil de investimento, sendo mais da metade em recursos próprios, e o restante viabilizado por meio de convênio com a Caixa Econômica Federal. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos até o início do mês de julho.

Trevisan destaca a importância de mais este investimento. “O bairro Andreatta era um dos que estavam carentes de infraestrutura, e merecendo esta atenção. Em nosso governo, já asfaltamos a rua Amazonas e agora estamos asfaltando a Sete de Setembro, além do calçamento de diversas quadras. Uma das prioridades do nosso programa de mobilidade urbana é ligar todos os bairros e centro da cidade com asfalto”, ressalta o prefeito.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.