Você está em: Home • Notícias • PAM e CEO passam para a Unidade Central de Saúde

PAM e CEO passam para a Unidade Central de Saúde

Economia com aluguel será de R$ 20 mil mensais

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, e o secretário municipal de Saúde, Leonir Caron, visitaram no início da manhã de hoje (15), a Unidade Central de Saúde, que está abrigando, desde o início deste mês, também as estruturas do Posto de Atendimento Médico (PAM) e do Centro de Especialidades Odontológicas.

Estes departamentos funcionavam até então na parte inferior do prédio do INSS. A Unidade Central está localizada na mesma quadra, ao lado da Praça Belarmino Annoni. De acordo com Trevisan, a economia mensal com aluguel será de R$ 20 mil.

O secretário Caron ressalta que a mudança foi possível depois de reformas no prédio da Unidade, onde funcionam também a Farmácia Referência, a Sala de Vacinas, o ESF do Centro e o Laboratório de Análises Clínicas.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.