Você está em: Home • Notícias • Linha Caxias foi a primeira comunidade a sediar revisão do programa O Povo Fala

Linha Caxias foi a primeira comunidade a sediar revisão do programa O Povo Fala

Reunião aconteceu na noite desta terça-feira (14). Nesta quarta (15), evento acontece no bairro São Jorge, e amanhã (16), na linha Canela Gaúcha

Tiveram início na noite desta terça-feira (14), as reuniões para prestação de contas e revisão do programa O Povo Fala. A primeira comunidade do roteiro foi a linha Caxias, abrangendo ainda, a Várzea Alegre. O prefeito, Wilson Trevisan, apresentou um relatório geral das ações desenvolvidas pela Administração Municipal e, de forma específica, para as comunidades em questão.

Na Várzea Alegre, das cinco prioridades elencadas pelos moradores, em 2017, três foram atendidas, uma está em execução e apenas uma pendente. Na linha Caxias, quatro das cinco prioridades já foram atendidas. Nenhuma está totalmente pendente. Uma, que diz respeito à telefonia e internet está em fase de execução. Na reunião desta terça, representantes de uma empresa interessada levar internet e telefonia com fibra ótica até a comunidade, em parceria com o Município e os moradores, estiveram presentes para expor o projeto.

Na noite de hoje (15), a partir das 20h, a reunião de revisão do programa O Povo Fala acontece no pavilhão da comunidade do bairro São Jorge. Todos os moradores estão convidados a participar. Amanhã, o encontro será na linha Canela Gaúcha, onde também estarão abrangidos os moradores das linhas Limeira, Gramadinho, Três Barras e São Pedro.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.