Você está em: Home • Notícias • Futsal e futebol de campo masculino garantem vaga na regional dos Joguinhos

Futsal e futebol de campo masculino garantem vaga na regional dos Joguinhos

São Miguel do Oeste participou nos dois últimos finais de semana, no município de Dionísio Cerqueira, da etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2019.

Esta fase envolveu equipes dos municípios das regiões de São Miguel do Oeste, Maravilha, Itapiranga e Dionísio Cerqueira.

Conforme o secretário Juliano Siebel, do município, participaram a equipe de Futsal Masculino que conquistou o 1º lugar e, de futebol de campo masculino que garantiu o vice-campeonato.

“Nossas duas equipes estão classificadas para fase regional que acontece na cidade de São Carlos, entre os dias 27 de junho e 03 de julho. Desejamos sucesso aos atletas que têm defendido com muito orgulho nosso município nestas competições”, enfatizou Juliano.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.