Você está em: Home • Notícias • Vice-prefeito participa de audiência sobre rodovias federais

Vice-prefeito participa de audiência sobre rodovias federais

BRs 282 e 163 e nova Ponte Internacional Peperi-Guaçú foram alguns dos assuntos debatidos

O vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Alfredo Spier, esteve representando o município, em Audiência Pública sobre as obras nas rodovias federais 282 e 158, que aconteceu na última semana em Maravilha.

Na oportunidade, segundo Spier, foi manifestado apoio aos pedidos de melhorias, solicitada a instalação de uma intersecção na área industrial, próximo ao atual trevo, além da implantação de uma via lateral, no acesso à Comunidade da Linha Aparecida, a qual liga as Linhas 7 de Setembro, Dois Irmãos e 26 de Outubro.

Outro assunto em debate foi a construção da nova Ponte Internacional Peperi-Guaçu, que é parte da BR 282 e ainda não possui projeto, e será de fundamental importância ao desenvolvimento regional.

Conforme o vice-prefeito, as obras das BRs 282 e 158 que iniciaram em novembro de 2018 têm previsão de término em novembro de 2020, sendo que para o cumprimento dos prazos, deve haver o contínuo aporte de recursos.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.