Você está em: Home • Notícias • Reuniões de revisão do programa O Povo Fala iniciam nesta terça-feira

Reuniões de revisão do programa O Povo Fala iniciam nesta terça-feira

68% das 220 prioridades elencadas pelas comunidades do interior e bairros já foram atendidas. Moradores terão a oportunidade de avaliar se as ações pendentes continuam sendo prioridade

Começa nesta terça-feira (14), um novo roteiro de reuniões do programa O Povo Fala, para prestação de contas daquilo que já foi executado e revisão do que ainda está pendente. O primeiro evento será na linha Caxias, a partir das 19h, com a presença de moradores da comunidade e da Várzea Alegre. Amanhã (15), a reunião será com moradores do bairro São Jorge, e na quinta-feira (16), na linha Canela Gaúcha, abrangendo ainda, as linhas Limeira, Gramadinho, Três Barras e São Pedro. Serão cerca de três meses de trabalho, com aproximadamente 30 encontros. Este foi o principal assunto debatido em reunião do prefeito com sua equipe de governo, no final da tarde desta segunda-feira (13).

O programa O Povo Fala foi criado pelo prefeito, Wilson Trevisan, no primeiro semestre de 2017. Em uma série de encontros, cada comunidade teve a oportunidade de elencar cinco prioridades a serem atendidas pela Administração Municipal. Ao todo, 220 demandas foram levantas pelas comunidades do interior e bairros. De acordo com Trevisan, hoje, 68% destas ações já foram executadas ou estão em andamento. Além disso, vários outros trabalhos, que não constaram entre as cinco prioridades de cada localidade, também foram executados.

“Nossa intenção, com esta nova rodada de reuniões, é dar satisfação aos moradores sobre como estão os trabalhos para atender às necessidades levantadas por eles. Também queremos fazer uma revisão das ações que ainda estão pendentes, para saber se elas continuam sendo as principais carências destas localidades, ou se surgiram outras demandas de maior urgência”, explica o prefeito.

Trevisan destaca a importância da participação dos moradores na reunião da sua localidade. “Esta é a oportunidade para cada um se expressar, saber o que já realizamos, estamos executando ou está em nosso plano de trabalho, e ainda sugerir outras ações que julgarem importantes”, finaliza.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.