Você está em: Home • Notícias • “Saúde e Yoga na Praça” trabalha a prevenção e promoção da saúde

“Saúde e Yoga na Praça” trabalha a prevenção e promoção da saúde

Projeto será desenvolvido na praça Belarmino Annoni neste ano

Um bom público participou da retomada do projeto “Saúde e Yoga na Praça”, que é desenvolvido numa parceria entre a Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste e o Espaço Surya Yoga.

A atividade foi realizada na manhã de domingo (14), na praça Belarmino Annoni, local em que será realizada durante todo este ano.

Conforme a proprietária do Espaço Surya Yoga, Adriana Tonini, a divulgação está sendo retomada junto às comunidades, por meio das agentes de saúde, e a intenção é envolver o maior número de pessoas possível.

“Percebemos no encontro deste domingo a presença de algumas pessoas novas no grupo da yoga na praça. Temos datas pré-agendadas e, até o final deste ano, queremos evoluir bastante. Sentimos que todos que participam uma vez sempre voltam. Queremos levar a yoga e a meditação para a nossa comunidade”, comentou Adriana.

Conforme o secretário Leonir Caron, a ideia é dar sequência ao projeto e oportunizar às pessoas a vivência da yoga, trabalhando a prevenção e promoção da saúde.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.