Você está em: Home • Notícias • Programação especial reuniu famílias na praça central no domingo

Programação especial reuniu famílias na praça central no domingo

Artesanato, Palco Aberto, brincadeiras e contação de histórias foram algumas das atrações

A praça Walnir Bottaro Daniel tem se tornado um local de encontro para as famílias, de diversão para crianças e jovens, e oportunidade de negócio para o artesanato local.

Em razão das festividades de Páscoa, na tarde deste domingo, além do Palco Aberto foi realizada a Feira Regional de Artesanato, com a participação de 34 artesãos e comercialização dos mais variados produtos voltados ao tema páscoa, entre outros.

Segundo o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Carlos Chaves, a programação foi especial e atraiu um número expressivo de pessoas. “A dupla Marcionei e Carlos Meazza trouxe um repertório variado que animou a todos que passaram pela nossa praça. O artesanato encantou pela beleza dos materiais em exposição e os pequenos garantiram a diversão nos brinquedos”.

A tarde teve ainda, a participação especial do projeto Ciranda Sesc 2019, com contação de histórias, confecção de brinquedos e ciranda com brincadeiras cantadas, a fim de resgatar brincadeiras e jogos da cultura indígena.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.