Você está em: Home • Notícias • Projeto “Saúde e Yoga na praça” será realizado na Belarmino Annoni durante todo este ano

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste, junto com o Espaço Surya Yoga, realiza neste domingo (14), mais uma edição do projeto “Saúde e Yoga na Praça”, a partir das 9h.

Durante todo este ano, segundo o secretário Leonir Caron, esta atividade será realizada na praça Belarmino Annoni, mas terá o mesmo objetivo de desenvolver exercícios de postura, desenvolvimento do corpo, energia, emoções e pensamentos.

Caron informa aos interessados em participar da atividade, que os mesmos devem levar seu tapete, toalha ou colchonete.

Atualmente, segundo a instrutora Adriana Tonini, já existem comprovações que a prática da Yoga oportuniza um sono melhor, um ganho de flexibilidade, controle no peso e menos stress. Ela ressalta que a ciência já comprovou os benefícios da prática do Yoga, como a melhora da saúde, a diminuição de dores em geral e até a prevenção de doenças. “Temos como foco principal o controle da mente e a redução do fluxo de pensamentos, o qual produz efeitos em nível físico, mental e espiritual”.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.