Você está em: Home • Notícias • Disputas do VIII JOSMI acontecem nesta quinta e sexta-feira

Disputas do VIII JOSMI acontecem nesta quinta e sexta-feira

Iniciou na manhã desta quinta-feira (14), na Linha Caxias, as disputas da 8ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOSMI), realizados numa parceria entre Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e de Assistência Social.

Estão inscritas 59 equipes, nas modalidades de bocha (masculino e feminino), bolão (masculino e feminino), canastrão, dominó, truco e bolãozinho.

Conforme o secretário de Esporte, Juliano Siebel, estarão envolvidos nestes dois dias de jogos mais de 250 atletas da terceira idade.

Nesta quinta (14), as modalidades de bocha e bolão acontecem na Linha Caxias e, na sexta (15), o canastrão, dominó, truco e bolãozinho serão realizados no Centro de Convivência de Idosos, no bairro Agostini.

Juliano lembra que os vencedores de cada categoria representarão o município na 2º edição das Olimpíadas da Terceira Idade da Ameosc, no mês de agosto, em Itapiranga.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.